Solicite orçamento da sua viagem para Cuba

Vida noturna, Cuba

Venha conhecer a apaixonante e alternativa vida noturna das cidades mais dinâmicas da fantástica ilha de Cuba

Vida nocturna en Cuba
Vida noturna, Cuba
© Olivier Devue

Em Cuba há cidades que têm mais vida noturna que outras, como por exemplo: Trinidad, Matanzas, Cienfuegos, Santiago de Cuba ou Santa Clara. Mas a noite em Havana é simplesmente sedutora e oferece uma grande variedade de opções tanto em Habana Vieja, como El Vedado ou Miramar.

Você está pensando em viajar para Cuba? Veja as nossas Ofertas

Se procura recordar os cabarés da década dourada dos anos 50, não se esqueça de visitar o famoso Cabaret Parisien del Hotel Nacional (Cabaré Parisiense do Hotel Nacional) ou o emblemático Tropicana com uma cenografia desenhada para relembrar a história musical cubana.

Se por outro lado procura ouvir música pop-alternativa, pode encontrar nos cafés-teatro Bertolt Brecht e El Sauce. A Casa de la Música (Casa da Música) de Miramar oferece-lhe música popular pela mão de orquestras famosas. Os amantes de Jazz não terão problema em apreciar o Jazz latino no clube La Zorra y el Cuervo (A Raposa e o Corvo) ou no Jazz Café. Se o que quer é dançar, passe pelo Palacio de la Rumba (Palácio da Rumba) ou pelas discotecas de Copacabana, El Riviera, El Comodoro ou pelo Bar Asturias del Centro Asturiano.

Se procura mais tranquilidade, Havana oferece-lhe as discotembas, onde poderá “abanar o capacete” ao som dos clássicos temas dos anos 70 e 80 no centro cultural El Sauce.

Viagens organizadas:

Solicite orçamento da sua viagem para Cuba:

Aluguer de Carros:

Encontre a melhor oferta de aluguer de carros para as suas férias:

Ofertas de vôos:

Compare ofertas de voos e reserva para poupar dinheiro.

Buscar más vuelos Pesquisar mais vôos



© www.TurismoemCuba.Com - Todos os direitos reservados
Skedio Travel SL - Licencia de agencia de viaje GC-003667